Cadela do Grupamento de Ações com Cães de Mangaratiba auxilia apreensão de arma, drogas e munições

Navegue pelo conteúdo

Uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (07) pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Secretaria de Segurança de Mangaratiba, através do Grupamento de Ações com Cães (GAC), resultou na apreensão de armas e drogas, na BR 101, altura do Sahy. A Cadela do GAC, Fúria, auxiliou os agentes a encontrarem um fuzil, carregadores, grande quantidade de munição, além de quatro tabletes de cocaína.

Os itens estavam escondidos no tanque de combustível do veículo, que estava sendo conduzido por um morador de Volta Redonda. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Angra dos Reis, junto com todos os materiais apreendidos.

O Secretário de Segurança de Mangaratiba, Bruno Soares, celebrou o sucesso de mais uma operação.

“A PF E PRF solicitaram o auxílio da Guarda Municipal de Mangaratiba, com a Cadela Fúria. Diversos veículos foram revistados, e encontramos então o carro, o fuzil, carregadores, munição e a droga. Estaremos sempre a postos para auxiliar os agentes, com a certeza de que outras apreensões serão feitas, visando sempre a segurança da população”, afirmou Bruno.

Vale ressaltar que essa é a terceira vez que a Cadela Fúria do GAC, auxilia na apreensão de substâncias ilícitas e suspeitos.

Compartilhe

Deixe seu comentário