Fundação Mário Peixoto leva espetáculo infantil ‘A Bruxinha que era boa’ para alunos de Itacuruçá
Promovendo mais diversão e cultura para os alunos. Após o sucesso da peça ‘A Bruxinha que era boa’ no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a Fundação Mário Peixoto levou o espetáculo infantil para Itacuruçá. Dezenas de crianças e adolescentes marcaram presença nesta terça-feira (05) no Hotel Porto Marina Montblanc. O evento, promovido pela FMP, e pelo grupo de teatro ‘CIA MANGARÁ’, reuniu estudantes da rede municipal de ensino para a apresentação da peça.
O espetáculo teve duas apresentações. Uma no turno da manhã, e outra na parte da tarde. Com direção do professor da CIA MANGARÁ, Rodrigo de Castro, e texto da renomada autora, Maria Clara Machado, o espetáculo fez o público presente vibrar do início ao fim com a história de Ângela, ‘A Bruxinha que era boa’. Diferente de suas colegas, ela não nasceu para praticar coisas ruins. O enredo enaltece o poder da amizade, a importância em praticar o bem, e ter coragem para enfrentar os problemas.
A apresentação teatral contou com a presença da Presidente da Fundação Mário Peixoto, Cecília Cabral, e alunos das unidades municiais de ensino, além de professores da rede.