Fundação Mário Peixoto leva espetáculo infantil ‘A Bruxinha que era boa’ para alunos de Itacuruçá

Navegue pelo conteúdo

Fundação Mário Peixoto leva espetáculo infantil ‘A Bruxinha que era boa’ para alunos de Itacuruçá

Promovendo mais diversão e cultura para os alunos. Após o sucesso da peça ‘A Bruxinha que era boa’ no Centro Cultural Cary Cavalcanti, a Fundação Mário Peixoto levou o espetáculo infantil para Itacuruçá. Dezenas de crianças e adolescentes marcaram presença nesta terça-feira (05) no Hotel Porto Marina Montblanc. O evento, promovido pela FMP, e pelo grupo de teatro ‘CIA MANGARÁ’, reuniu estudantes da rede municipal de ensino para a apresentação da peça.

O espetáculo teve duas apresentações. Uma no turno da manhã, e outra na parte da tarde. Com direção do professor da CIA MANGARÁ, Rodrigo de Castro, e texto da renomada autora, Maria Clara Machado, o espetáculo fez o público presente vibrar do início ao fim com a história de Ângela, ‘A Bruxinha que era boa’. Diferente de suas colegas, ela não nasceu para praticar coisas ruins. O enredo enaltece o poder da amizade, a importância em praticar o bem, e ter coragem para enfrentar os problemas.

A apresentação teatral contou com a presença da Presidente da Fundação Mário Peixoto, Cecília Cabral, e alunos das unidades municiais de ensino, além de professores da rede.

Compartilhe

Deixe seu comentário