A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Meio Ambiente, vai realizar no dia 22 de fevereiro, uma Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do município. O encontro será aberto ao público e vai acontecer a partir das 9h, no Hotel Mont Blanc, em Itacuruçá.
Através do PMGIRS são estabelecidas estratégias, metas, programas e ações a serem executadas de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, visando a correta utilização dos recursos ambientais, no combate a todas as formas de desperdício e à minimização da geração de detritos.
Vale ressaltar que a participação da população é de extrema importância, para ajudar na elaboração de políticas públicas em busca de uma cidade mais limpa e sustentável.
Não fique de fora. Sua presença é muito importante!
Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Mangaratiba
Hotel Mont Blanc (R. Alameda do Sol Nascente, 100, Condomínio Marina Itacuruçá)
22 de Fevereiro
9h